Peters já é conhecido pelos fãs como o Quicksilver (Mércurio) na franquia X-Men, da Fox

Começamos a semana em grande estilo!  O ator Evan Peters foi confirmado nessa segunda-feira (01) como o novo integrante do elenco de WandaVision, nova série da Marvel para o Disney+. Essa será a sua estreia no MCU.



Leia Mais: Atores da Marvel numa possível corrida pelo Emmy

A informação foi dada exclusivamente pelo site Murphy’s Multiverse, o qual afirmou que o ator se juntou ao elenco no ano passado e pouco depois teria gravado as suas cenas. Não se sabe ainda qual personagem Peters interpretará, apenas que ele terá um papel importante na história.

Alguns possíveis personagens surgem com base no que sabemos da série e do próprio ator. Vamos ver duas possibilidades:

Quicksilver (Mercúrio)

Evan Peters como Quicksilver em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. (Foto: Reprodução/20th Century Fox)


O primeiro personagem na cabeça dos fãs com certeza é Pietro Maximoff, o Quicksilver. Essa alternativa seria bem interessante, pois ligaria o MCU ao universo dos X-Men da FOX e introduziria o conceito dos mutantes após a compra da empresa pela Disney.

Existem alguns pontos a considerar para essa teoria. Informações de WandaVision sugerem que a série vai introduzir o conceito do Multiverso no MCU, antes dele se tornar o foco principal do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Wanda aparecerá no filme e Strange é esperado no último episódio da série para conectá-la ao longa.

Vamos lembrar que o Pietro do MCU, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, morreu em Vingadores: Era de Ultron. Sabendo que Wanda manipulará a realidade para trazer o também morto Vision de volta à vida na série, podemos ter esperança por Pietro. Uma possibilidade seria que a Feiticeira tente trazer seu irmão de volta e acabe encontrando a versão de Evan Peters no Multiverso.

Antes do anúncio de Peters, já existiam rumores de que o irmão de Wanda apareceria de alguma forma na série, mas Aaron Taylor-Johnson já avisou aos fãs que realmente não esperem por uma volta sua ao papel. Será que teremos o primeiro X-Men do MCU?

Tem também a possibilidade do ator não interpretar um dos mocinhos, mas sim um vilão como…

Mephisto

O vilão Mephisto (Foto: Reprodução/Marvel Comics)


Mephisto não é um dos vilões mais conhecidos da Marvel pelo grande público. Apesar disso, o personagem tem presenças em histórias importantes nos quadrinhos e tem-se ouvido falar de uma possível aparição sua em WandaVision há algum tempo.

O vilão foi um dos aliados de Thanos na busca da jóias do infinito nos quadrinhos, adaptada recentemente nos dois últimos filmes dos Vingadores para as telonas.

Primeiramente, o timing da aparição, caso ocorra, pode sugerir uma conexão com o desfecho de “Vingadores: Ultimato”. Outra possibilidade é que o vilão influencie a cabeça de Wanda, como fez com Thanos nos quadrinhos, por motivos pessoais. Mephisto já se envolveu até com o relacionamento do Homem-Aranha e Mary Jane nos quadrinhos, por que não com o de Wanda e Vision na série?

É perfeitamente normal que os fãs esperem que Peters interprete um mocinho, mas essa não é sua única habilidade.

O ator interpretou diversos vilões ao longo de 8 temporadas da série American Horror Story, mas não estará na 9ª. Qualquer um que assista ao trabalho de Peters na série pode reparar a entrega do ator. Ele traria um ar imprevisível à Mephisto e brincaria com a expectativa do público de vê-lo como herói.

Evan Peters: Considerações Finais

Certamente, a possibilidade de Peters interpretar Mephisto seria interessante. É claro que os fãs adorariam a volta do ator como Quicksilver, mas essa opção é realmente menos provável.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, já falou da felicidade de ter todos os personagens de volta após a compra da FOX pela Disney. Dificilmente ele tentaria introduzir Peters nesse papel e lidar com os problemas de assimilar os 2 universos. Principalmente quando a continuidade dos X-Men nas telonas é um grande problema.

Em resumo, Evan Peters será uma excelente adição ao MCU independente de seu papel. Seja ele herói ou vilão.

WandaVision contará com 6 episódios e estará no serviço de streaming Disney+. A série tem previsão de estreia para Dezembro.

Por: Felipe Rangel

(Foto destaque: Evan Peters é Pietro Maximoff em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Foto: Reprodução/20th Century Fox)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário