“Verdades Secretas 2” deve ser gravada em 2021 segundo informou Walcyr Carrasco, a trama é protagonizada por Camila Queiroz

O sucesso “Verdades Secretas”, produzido pela Rede Globo e que bombou em 2015, está prestes a ganhar continuidade. A princípio, as gravações se iniciaram em 2021. Além disso, o autor Walcyr Carrasco foi questionado sobre o projeto durante uma live com a jornalista Lilian Pacce.



A gravação deve ser 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro na Globoplay e, depois, na TV aberta“, afirmou Walcyr, porém, as datas podem ser alteradas devido a pandemia de coronavírus.

Nesse sentido, Walcyr Carrasco também comentou sobre as mudanças que podem acorrer na teledramaturgia devido à Covid-19 e ponderou: “Não sei como será essa volta. Em novelas, contamos histórias de amor. Como ficará? Menos beijos, beijo programado? Vamos ver…“.

Leia mais: Gusttavo Lima e Netflix negociam reality show


Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) protagonizaram cenas quentes em Verdades Secretas. (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Em outras palavras, para Walcyr, a triste realidade vivida pelo país é tão caótica que sua preocupação maior não é nem a maneira de contar romances na TV, de acordo com a Quem.

Cena de beijo é o de menos diante de tanto surto e falta de recursos“, afirma ele. “Vamos aguardar e torcer para essa quarentena chegar logo ao fim, mas nada de fim antecipado. Vamos respeitar as medidas“.

Sinopse foi entregue à direção da Globo

Dessa forma, a sinopse de “Verdades Secretas 2”, já foi entregue à direção da Rede Globo.  O novo projeto contará com a direção artística de Amora Mautner, além de ser destinado à plataforma de streaming da GloboPlay. Por outro lado, além da confirmação de Camila Queiroz, Agatha Moreira também foi confirmada para a continuação.

Ademais, um produtor escolhido por Amora viajará pelo Brasil a fim de encontrar o elenco de jovens modelos da trama, que contabilizará aproximadamente 50 capítulos.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Tv Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário