Campeão da última edição do Dancing Brasil, D’Black decidi expor em rede social a sua versão sobre a polêmica separação com a influenciadora Nadja Pessoa

Nessa semana, a influenciadora e Ex Fazenda, Nadja Pessoa, decidiu vir a público expor por meio de seu perfil no Instagram o que de fato aconteceu em sua polêmica separação com o cantor e compositor Vinicius D’Black.



De acordo com a ex-peoa, o marido havia lhe abandonado em São Paulo sem amigos, dinheiro, família, plano de Saúde, e ainda por cima com sintomas de Covid-19. “Um casamento de 10 anos… Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada. Cancela todos os meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem nem dinheiro pra comer … Eu e meu cachorro sozinhos em SP...”, indagou Nadja em seu perfil no Twitter.

leia mais: Nadja Pessoa “Perdi o marido para a fazenda”


D’Black fala sobre a polêmica separação (Foto: Reprodução/Instagram)


Isso fez com que rapidamente o vencedor da última edição do Dancing Brasil viesse a público rebater as acusações de sua então ex-esposa. “Disseram que eu a abandonei e isso não é verdade! Na manhã do dia 21 de maio, conversei com a Nadja, ela estava bem e, logo depois que eu saí, nós ainda nos falamos pelo telefone. Ela me pediu para voltar e eu disse que ‘não’. Depois, ela disse que estava com sintomas de Covid-19 e que eu precisava voltar para levá-la ao hospital, mas estranhei, porque as pessoas não apresentam esses sintomas em uma hora“, comentou.

Músico decide dar a sua versão dos fatos, e desmentir falas de sua ex-companheira

Desse modo, ainda não satisfeito, o cantor afirmou que a ex-esposa mentiu em relação ao cancelamento do plano de saúde, e o esvaziamento de contas conjuntas. “Isso é uma mentira também! Tanto eu quanto ela tínhamos nossas próprias contas, com dinheiro… Inclusive, no meu processo de divórcio coloquei todos os meus bens expostos, ali, documentados, tudo que tenho, para que possa ser feita a partilha da justiça. Só basta ela ingressar“, afirmou.

Quanto a sua participação em A Fazenda 12, também dita por sua ex-mulher, ele nega. “Eu não vou para A Fazenda esse ano, esqueçam isso. Eu amo realities, faço desde 2003 e estamos em 2020…. Agora é uma hora que estou voltado para minha família, reconstruir minha vida e preciso resolver coisas do meu divórcio. Eu não fui sondado para participar e nem tenho interesse, nesse momento“, concluiu.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: Vinicius D’Black. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário