O mais novo trabalho da escritora Jhanne Pires conta como usar o poder de sua imagem para o enfrentamento dos males a partir da autoestima 

Atualmente, estamos vivendo tempos difíceis, pois toda a sociedade está sendo afetada. Mudanças bruscas causadas pela pandemia do novo coronavírus ocorreram nas rotinas de vida e no trabalho. Dessa forma, causando incertezas e angústias em todo o mundo. Porém, pessoas se levantaram em meio à crise trazendo mensagens de esperança e apontando caminhos para soluções.



Dessa forma, Jhanne em seu mais novo livro (Vista-se de Si – Descubra o poder da sua imagem) compila dicas valiosas do seu método. Assim, pessoas no Brasil e no mundo estão sendo impactadas através da consultoria prestada pela escritora. “Essa metodologia ajuda a identificar o seu estilo e descobrir quem você é por dentro e por fora. Assim, você usa todo o potencial em favor da gestão do seu futuro, que pode e deve ser tão planejado e organizado quanto o seu dia a dia”.

A escritora tem ajudado milhares de mulheres a se redescobrir através do poder da autoimagem e da autoestima como ferramenta para enfrentamento dos males. Além de escritora, Jhanne Pires é designer e mentora de consultoras de imagem e moda.

Leia mais: Exclusiva: Dicas para manter a saúde mental equilibrada durante a pandemia


Jhanne Pires lança seu mais novo livro “Vista-se de si e descubra o poder da sua imagem”. (Foto: Reprodução/Cartão de visita News)


Sete dicas que podem mudar todo o rumo da sua vida

Por isso, confira agora algumas das dicas do livro:

1- Erga a cabeça e busque força interior;Não se deixe levar apenas pelas notícias negativas e o que a mídia fala. Portanto, seja positivo e busque equilibrar sua razão e emoção.

2- Pare de se lamentar e vá à luta;Ao invés de ficar se lamentando, aproveite o período da pandemia para fazer cursos online e aprender coisas novas. Dessa forma, procure explorar novas possibilidades e se redescobrir nesta pandemia.

3- Dê o máximo de si no trabalho durante a pandemia;Nada de fazer as coisas relaxadamente, dê o seu melhor. Leve consigo o exemplo de outras pessoas que não pararam e continuaram em direção aos seus sonhos, mesmo durante a pandemia da Covid-19. Portanto, não adianta nada procurar culpados pelos resultados não obtidos ou pelas circunstâncias que se encontra. Apenas se esforce em alcançar suas metas.

4- Não se conforme em ficar parada;Durante esse período nada de ficar de braços cruzados, precisamos tomar decisões sejam elas difíceis ou não, não caia na armadilha de ficar em cima do muro.

5- Aprenda a ser feliz consigo mesma;Ao invés de buscar a felicidade no outro, aprenda a ser feliz consigo mesma. Essa é a proposta central do Vista-se de si.

6- Vista-se de si em diversos ângulos;Vista-se de alegria, de entusiasmo, autoestima e humor, ao mesmo tempo livre-se de todo pessimismo, prostração e estresse.

7- Faça uma agenda de looks com propósito mesmo trabalhando em casa;A roupa nos proporciona uma emoção e a gente consegue transmitir o que está sentindo quando veste aquela roupa mesmo que ninguém nos veja. Dessa forma, separe uma roupa que tenha uma comunicação adequada com tudo àquilo que você vai resolver relacionado a trabalho, mesmo que seja a partir de casa. Esta é uma oportunidade de ouro para entender que a roupa pode ser usada para ter experiências realizadoras.

Contudo, saiba mais sobre o Livro e a autora: Clique aqui.

Por: Jesus Henrique

(Foto destaque: Jhanne pires é mentora de consultoras de imagem e moda. Reprodução/Abril)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário