Vitão falou sobre os diversos comentários machistas que receberam no clipe de “Flores”

Com apenas 21 anos, Vitão possui diversos hits nas paradas de sucesso, além disso, já fez duetos com grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza. “Gravar com artistas tão consagradas, que são grandes mulheres, trabalhos, que sabem muito o que querem, para mim,  nada mais é do que uma honra gigante”, disse o cantor.



Machismo presente nos comentários de “Flores”

Anteriormente, gravou um clipe com Luísa, intitulado “Flores”, mas o mesmo recebeu uma grande repercussão. O vídeo foi exibido mais de 46 milhões de vezes, entretanto recebeu 4,5 milhões de “deslike”.  Posteriormente, expressou sua opinião com relação aos comentários dos espectadores. “A gente percebe facilmente o que acontece em nosso país e como o machismo é uma questão tão escrachada e que precisa de muita resolução porque muitas pessoas ainda pensam assim”, disse.

Sob o mesmo ponto de vista, o cantor revela que fica feliz de ter uma de suas músicas fazendo parte desse momento importante, além disso, revelou que espera que as coisas mudem. “Essas coisas podem ser um estopim para uma mudança e daqui para frente, as pessoas podem pensar mais no assunto e isso não acontecer mais”, comenta.

Leia mais: Luísa Sonza e Vitão aparecem juntinhos em foto e causam grande repercussão


Vitão e Luísa Sonza nas gravações de "Flores". (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vitão e Luísa Sonza nas gravações de “Flores”. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No decorrer de sua entrevista para a revista Quem, respondeu que esperava o alcance da música por conta de tudo que estava ocorrendo: “A Luísa esta em um momento profissional super bom, como também pelo momento de sua vida pessoal”.

Além de comentar sobre o sucesso da nova música com parceria da loira, comentou também sobre seu sentimento ao se deparar com tantos comentários ruins que teriam como intuito afetar Luísa. “É uma parada muito triste ver que isso ainda acontece. É um absurdo, não tenho o que dizer e nem me manifestei muito porque a coisa acaba se explicando sozinha”, ressalta.

Confira o clipe abaixo:



(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Sucesso na carreira

Logo em seguida, foi questionado sobre o sucesso e se isso lhe assustava. “Não me assusta. Tenho muita sede de sucesso, nunca tive medo. Eu acredito que o que assuste as pessoas é a parada da vida pública, que em alguns momentos acaba sendo difícil para alguns, pelo fato das pessoas darem opiniões na vida pessoal delas”, revelou.

Posteriormente, Vitão comentou sobre estar conseguindo conciliar a vida pessoal com a profissional. Revela que por estarmos enfrentando esse período de quarentena fica mais fácil de entender tudo e viver com sua família e pensar mais. “Antes eu estava em um momento em que vivia em uma correria absurda e não tinha tempo de conciliar profissional e pessoal. Mas está tudo certo, é o que a gente escolheu fazer, né?”, diz cantor.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Vitão. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário