O cantor namora a atriz portuguesa Carolina Loureiro

O cantor Vitor Kley falou sobre seu relacionamento a distância com a atriz portuguesa Carolina Loureiro, em entrevista à revista Quem, nesta quinta-feira (30). Além disso, ele contou que por causa da pandemia do Coronavírus, teve que adiar os planos para viajar e encontrar a namorada.



“A gente passou por momentos bem difíceis, de os dois sofrerem juntos, de até chorarmos numa chamada de vídeo. Nunca me senti assim. Eu estava com a passagem comprada para vê-la, e em dois dias estourou a pandemia.  É uma sensação horrível, não desejo isso para ninguém”, contou o cantor.

Mas, Vitor não desistiu dos seus planos e pretende visitar Carolina em breve. “Os vôos estão sendo normalizados e talvez eu consiga vê-la. Mas também é lindo de ver que quando a gente ama alguém de verdade, como a força do casal se torna algo tão grandioso. Não importa o tempo que for, a gente vai dar um jeito”, afirmou.

Leia mais: Enzo Celulari recebe crítica de seguidor em seu Instagram e rebate

Relacionamento de Vitor Kley e Carolina Loureiro

Recentemente, em uma entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Vitor Kley contou como conheceu Carolina. Ele estava em uma turnê por Portugal, em 2019 e foi entrevistado pela atriz. “Quando cumprimentei , já travei o sistema. Sabe quando a bate a vibe assim? Ela ama sol, ama praia, então já rolou uma conexão”, revelou.

No mesmo ano, o cantor assumiu o relacionamento pelas redes sociais. Apesar dos problemas com a distância, o casal tenta matar a saudade fazendo chamadas de vídeos.


Vitor Kley

Vitor Kley e sua namorada, a atriz Carolina Loureiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carolina Loureiro, de 27 anos, é muito conhecida em Portugal por seu trabalho de atriz. Recentemente, ela protagonizou a novela Nazaré. 

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto destaque: Vitor Kley e Carolina Loureiro. Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário