Filme da Viúva Negra é adiado sem nova data para o lançamento do longa

Viúva Negra também sofre com os impactos da pandemia de coronavírus. O longa, que estava previsto para o dia 30 de abril, acaba de ser adiado, sem nova data para o lançamento. O longa traz Scarllet Johansson como Natasha Romanoff [a Viúva Negra], Florence Pugh e David Harbour.



Contudo, o longa dirigido por Cate Shortland, é responsável por abrir a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel – MCU.

Minutos antes, nossos corações foram aquecidos com novas imagens do longa, divulgadas pela Revista Empire. No entanto, a decisão de adiar o lançamento de Viúva Negra era iminente.



Leia mais: Viúva Negra ganha último trailer antes de seu lançamento


Fase 4 da Marvel pode ficar comprometida

Não só Viúva Negra compromete a Fase 4, como também a produção das séries que já haviam sido interrompidas por conta da pandemia do coronavírus.

Dessa forma, ter parado as filmagens de WandaVision, compromete diretamente os trabalhos dessa nova etapa da Marvel.

Além disso, WandaVision já havia tido a data de lançamento antecipada, pois, os eventos dessa série “teriam ligações diretas com os próximos trabalhos da Marvel”, como Kevin Feige havia se pronunciado em outra ocasião.

Prevista para o primeiro semestre de 2021, a série já estava sendo filmada e com data antecipada para o segundo semestre desse ano.

Logo após o “estalo de Thanos”, os irmãos Russo partem “da loucura da Feiticeira Escarlate [Elizabeth Olsen]” para iniciar uma nova etapa no MCU.

Doutor Estrano 2 e o Universo da Loucura foi anunciado na ComicCon de San Diego em 2019 com grande mistério e expectativa. Entretanto, Doutor Estranho já parou suas gravações.

Igualmente, acontece com Falcão e Soldado Invernal, prevista para agosto de 2020, tiveram também suas filmagens interrompidas, por conta do coronavírus. Além das séries que estão previstas para compor o catálogo da Disney+, como, Loki, Hawkeye.

O serviço de streaming na Disney+ enfrenta problemas

Certamente o serviço de streaming da Disney+ começa a sofrer os impactos, não só desse surto, como também, somados a outras questões internas.

Sem concluir as produções das séries da Marvel e não atualizando seu conteúdo, a Disney+ não consegue atender as expectativas de seus assinantes.

Pôster Viúva Negra. (Foto: Reprodução/Internet)

Do mesmo modo, suas obras enfrentam problemas de rotatividade, sendo que, a promessa era de que a plataforma seria uma espécie de catálogo fixo.

Enfim, a cultura pop e a indústria do entretenimento começam a sofrer drasticamente os impactos dessa pandemia. Adiantamentos e cancelamentos estão sendo concretizados a cada minuto.

Vamos aguardar novas informações.

Por Dione Afonso

Foto de capa: Viúva Negra. Poster / Reprodução: Marvel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário