Novo trailer expõe mais sobre busca da protagonista e ligação com o vilão

 

O trailer final do filme da espiã ruiva foi divulgado hoje (09/03) e traz mais cenas inéditas do filme. O vídeo mostra as motivações da heroína Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e o vilão, Treinador.



Nos quadrinhos, Treinador é um vilão, as vezes anti-herói, com a habilidade de imitar os movimentos de qualquer pessoa que ele observe.

Igualmente ao material original o trailer destaca estas habilidades. Além de aprofundar a ligação do antagonista com Viúva Negra.

Assista o trailer:

Além disso a Disney ainda divulgou um novo pôster do filme em seu twitter brasileiro.

Vídeo: Reprodução Youtube



O filme dirigido por Cate Shortland, será um thriller de espionagem que explorará o passado da personagem. Quais os impactos de entrar para os vingadores. Apesar de ser caçada por um vilão implacável.

O elenco, além de Scarlett Johansson como a protagonista, é composto por Florence Pugh como Yelena Belova, outra espiã criada no mesmo local que Natasha e que equivale sua habilidades.

Rachel Weisz como Melina Vostokoff, uma assassina que passou pelo mesmo treinamento da Viúva Negra 5 vezes, e David Harbor como o Guardião Vermelho, uma versão soviética do Capitão América criado para rivaliza-lo.

Origens

Em prícipio a  Viúva negra apareceu pela primeira vez nos quadrinhos na edição 52 da revista “Tales of Suspense, de abril de 1964.

Na história base, Natasha Romanoff ou Natalia Alianovna Romanova, bem como seu nome original, sobretudo foi uma órfã na União Soviética.

Durante um ataque em Stalingrad, Natasha foi resgatada,assim sendo bem criada e treinada por um homem chamado Ivan Petrovitch Bezukhov.

Por suas habilidades excepcionais, serviu  a Inteligência soviética, bem como mais tarde se tornaria a KGB e até foi membro dos vingadores. Dessa forma, Viúva Negra estreia em 30 de abril nos cinemas.

Por Gabriel dos Santos

Imagem Destaque: Divulgação/ Andy Park

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário