A apresentadora do Multishow e EX-BBB, Vivian Amorim abriu o stories do seu Instagram para seus fãs fazerem perguntas

Ontem, Vivian Amorim liberou uma caixa de perguntas nos seus stories para que pudesse conversar com seus fãs. E muito se falou sobre BBB é claro, já que a Manauara participou do reality em 2017, além de assuntos como namoro e cirurgias plásticas.



Quando questionada sobre para quem estaria torcendo nessa edição do programa ela respondeu: “Eu não sei que curiosidade é essa para quem eu torço. Eu não me envolvo não. Eu torço para que o programa seja ótimo, para que a edição bombe. É isso! Deixem de besteira“.

Além do mais, perguntaram se ela voltaria para uma nova edição do reality, e Vivian disse que “já viveu tudo o que tinha para viver em 2017“. O desejo é de continuar no universo do BBB, mas não como participante.

Leia Mais: Marcela é eliminada do BBB20

Vivian no estúdio do programa 'a eliminação'

Vivian Amorim (foto: reprodução/Instagram)


Os internautas também estavam bem curiosos com o boato que circulava sobre um possível namoro, mas a apresentadora super bem humorada como sempre, respondeu à pergunta de uma forma leve: “Vocês gostam uma fofoquinha, né?! Essa é a pergunta que mais tem aqui na caixinha. Eu não ‘tô’ namorando, e quando eu tiver, vocês vão ficar sabendo por mim. Combinado?

Sempre em forma, os fãs ficaram curiosos para saber sobre as possíveis cirurgias plásticas que Vivian poderia ter feito. Por isso, um fã perguntou se ela já tinha feito lipo. Entretanto, ela negou.

Nunca fiz lipo. Acho que não teria coragem. A única cirurgia que eu gostaria de fazer é nariz, mas falei isso há séculos e nunca fiz nem os exames. O corpo, acho que a genética antes dos 30 ajuda, tenho que agradecer a Deus e a Vera Lúcia“, respondeu Vivian.

Contudo, a apresentadora não só recebeu perguntas, mas também mensagens de carinho dos fãs elogiando o seu trabalho.

Por: Vivian Riguetti

Foto destaque: reprodução/Instagram

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário