A atriz Viviane Araújo, procurou uma clínica no Rio de Janeiro para sanar suas dúvidas sobre os tratamentos para engravidar

Viviane Araújo, hoje com 45 anos falou em entrevista para a Quem, sobre seu desejo de ser mãe, afirmando que não é para agora.



“Eu pretendo engravidar sim, não no momento, porque assim que passar essa pandemia volto as gravações de Mal Secreto, nova série do GloboPlay”, contou Viviane.

A rainha de bateria da Salgueiro, visitou uma clínica de reprodução assistida no Rio de Janeiro. Contudo, o intuito foi avaliar as opções. De acordo com Viviane ela estaria aproveitando o momento para saber tudo sobre o tratamento.

A atriz passa o período de isolamento social com seu atual namorado Guilherme Militão. Entretanto, durante a conversa, a loira contou que Guilherme é ideal para ser pai do seu filho.


Viviane Araújo e Guilherme Militão. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Guilherme é amoroso e carinhoso demais. Ele é amigo, parceiro, se preocupa com o próximo. É um ótimo filho. Tenho certeza de que vai ser um pai maravilhoso. E ele tem muita vontade de ser pai”, concluiu.

Leia mais: Kanye West faz doações para as famílias de negros vítimas de violência

Vivi posa para a web com foto de maiô

Sem maquiagem e com o corpo em dia, Viviane Araújo fez um click de maiô no último domingo (31). Afinal, com um bumbum de tirar o folego, os seguidores foram a loucura, enviando uma chuva de elogios.


Viviane Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Vem aqui e me ensina a ser linda assim?“, comentou uma seguidora.

Ainda no último final de semana, a gata posou com uma toalha de banho avaliada em 3 mil reais. O item de grife, chamou atenção enquanto Viviane falava do seu novo canal no Youtube. Os fãs brincaram com a situação chamando-a de rica.

Vale lembrar que, a loira ostenta uma boa forma que deixa muita gente de queixo caído. Os cuidados com o corpo não são de hoje. Em seu perfil no Instagram, Vivi compartilha seus treinos durante a quarentena.

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Viviane Araújo. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário