Viviane Araújo estava vivendo uma disputa com Radamés pela cobertura em que ela vive atualmente

Visando acabar com as brigas, a atriz Viviane Araújo irá pagar R$ 400 mil ao seu ex Radamés. De acordo com o jornal Extra, o valor será pago para colocar um fim nas disputas judiciais sobre a cobertura em que Viviane mora.



Viviane Araújo e Radamés (Foto: Reprodução/Purepeople)


Leia mais: Nelson Teich não é mais o Ministro da Saúde

O imóvel foi adquirido quando os dois ainda eram um casal. Além disso, o jogador afirma ter contribuído com cerca de R$ 100 mil reais para a compra. Durante a separação, Radamés queria a metade do valor do imóvel, o que não foi aceito inicialmente.

Término não superado

Em entrevista para Léo Dias, Radamés disse que Viviane Araújo precisa superar o fim do relacionamento. E concluiu dizendo que, o acordo do valor  foi realizado a mais de um ano, e que já está tudo resolvido.

“O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar”, disse para a coluna.

A atriz também se manifestou dizendo que isso é passado, afinal o momento em que o mundo se encontra pede solidariedade.

“Isso pra mim é passado. Estamos passando por um momento de muita tristeza no nosso país. Estou muito preocupada com essa pandemia. É um momento de solidariedade, união e amor”, finalizou Viviane.

Contudo, ambos seguiram suas vidas e já estão com novos relacionamentos. A rainha de bateria da Salgueiro está namorando e esbanjando declarações ao amado em suas redes sociais. O jogador também seguiu sua vida e engatou um namoro logo após a separação, e já tem dois filhos com a judoca Caroline Furlan.

 

Por: Mayra Felippe

Imagem em destaque: Viviane Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário