Essa é nova! Um site que permite a conexão entre o fã e a celebridade. Mas, não para por ai, tem preços diferentes para cada uma das estrelas. Chegando ao valor de até R$ 500

Antigamente, era usado um método mais barato para que os fãs conseguissem comunicar-se com as celebridades, através de cartas ou e-mail. Pois é, isso ficou no passado!



Leia sobre: Caio Castro esnoba a imprensa durante evento: “F*da-se!”

Já que agora existe um site que permite uma ”conexão online” das celebridades com o público. Para que um fã receba um vídeo personalizado do seu ídolo, é necessário que se cadastre, mande o que quer no vídeo, pode ser algum recadinho fofo ou até mesmo, um ‘feliz aniversário’. É uma bela atitude poder conectar-se com os fãs, no entanto, nada é de graça. Cada celebridade tem um preço específico para fazer esses vídeos.


Foto: Captura de Tela/ Okanal/ Reprodução


O site chama-se Okanal, e de acordo com a atriz Giovanna Antonelli que faz parte do catálogo de famosos e deu uma entrevista à Folha de S. Paulo, esse aplicativo serve para diminuir a distância entre as pessoas e realizar sonhos. “A ideia de agregar talentos e ídolos em um lugar só e gerar essa interação de um jeito divertido e diferente. De certa forma, diminuir a distância entre as pessoas. Realizar sonhos e poder fazer surpresas é uma delícia. Juro que minha intenção é me divertir com as criações da galera”, afirmou.


Cada um dos artistas determina um valor a ser cobrado para fazer as gravações, são 30 segundos no mínimo. Ademais, para que esses vídeos tenha um conteúdo bom e que o fã faça bom proveito do dinheiro, é necessário que especifique o que quer no vídeo. Em contrapartida e claro, bom senso, não é permitido nenhum vídeo de sexo, assuntos políticos ou discurso de ódio.

Após o envio das especificações do fã e o pagamento já efetuado, é só aguardar o resultado que é enviado por e-mail. E ai, o que vocês acharam?

O aplicativo conta com apresentadores, atletas, atores, youtubers e influencers, cantores e até chefs! Mas tudo isso depende do quanto o fã está disposto a pagar por um vídeo de sua celebridade favorita.

Por Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário