Brother levou café para a baiana.

Eita que esses dois estão cada vez mais íntimos no BBB19, hein? Depois de levar café para a Carol, Alan continua falando com ela na academia da casa mais viciada do Brasil. O brother comenta o que pensava antes de entrar no confinamento: “Antes de vir para cá eu tentava imaginar algo, mas não dá”. A sister concorda e diz: “Eu também, batia a cabeça”.



Os dois ainda fala sobre não conseguir imaginar o que esperavam do BBB19. Carolina também analisa como o comportamento de cada um pode mudar dentro do jogo durante o confinamento. “Você sabe quem você é, você sabe o jeito que você leva a sua vida, mas você não sabe com quem você vai se bater. Você não sabe as dificuldades que você vai enfrentar”, descreve.

Vale lembra que os dois estão cada vez mais próximos e cheios de brincadeiras amorosas. Sem contar que Carolina e Alan estão com Tereza e Hariany no Paredão quádruplo que acontece nesta terça-feira (12).

Porém, dessa vez é diferente, o público irá definir uma dupla que fica na casa e os confinados irão escolher, entre a dupla menos votada, quem deixa o programa. Quem será?

Carol Peixinho (Foto: Reprodução/ TV Globo)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário