A cantora pediu que o aplicativo tenha mais consciência.

‘Sexta Fire’ que chama né? Pois bem! Nesta sexta-feira (4) a Demi Lovato não deixou barato e mostrou a sua indignação ao se deparar com um anúncio patrocinado na rede social Instagram, tudo se trata de um jogo de videogame que compara duas princesas, uma magra e outra obesa. Adivinha? Claro que o sinônimo de beleza estava indicando a princesa magra!



A diva não gostou nada disso e incendiou seus stories com suas opiniões. “Porque essa porcaria está no meu feed? Quanta coisa errada com esse anúncio. Você pode ser bonita em qualquer peso“, escreveu em uma de suas publicações. Veja:

Stories da Demi Lovato (Reprodução/Instagram)


Depois, ela continuou indignada e detonou o jogo por oferecer um caminho obscuro para que a princesa migrasse para o ‘bonito’.“Isso é absolutamente prejudicial para qualquer um que é facilmente influenciado pelas pressões sociais que nos colocam em uma cultura de dietas até perda constante de peso, em um mundo que nos ensina que só teremos valor e seremos dignos pela nossa aparência, especialmente aqueles que fazem tratamento para transtorno alimentar”. Escreveu tudo com a maior razão, não é?

Leia mais: Gratidão é o segredo: Demi Lovato reflete sobre 2018 e investe em seu novo amor

Para acabar, Demi citou o Instagram como responsável por permitir esse tipo de coisa! “Então, por favor, Instagram, mantenha essa porcaria fora do meu feed e de outros que podem ser facilmente afetados por essa propaganda nojenta. Com todo o entendimento que as pessoas estão tendo sobre problemas psicológicos e saúde mental, eu espero que vocês tenham mais consciência ao permitir que este anúncio esteja em seu aplicativo. E que vergonha desse jogo“.

Até porque, a diva já enfrentou fases super complexas por conta da aceitação com o próprio corpo. A atitude serve justamente para ajudar outras meninas que estejam na mesma situação. Lembre-se: você é linda!

Stories da Demi Lovato (Reprodução/Instagram)


Stories da Demi Lovato (Reprodução/Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário