Cantor tem vários shows marcados no Brasil.

O grande cantor e compositor inglês, Ed Sheeran desembarcou cercado de seguranças e pro fãs, nesta terça-feira (12), no Aeroporto internacional de Guarulhos, localizado na Grande São Paulo. O ídolo está de volta ao país para uma nova série de shows de sua turnê “÷ (Divide)”. Quem vai?



Ao alcançar a marca de 4,8 milhões de ingressos vendidos em um ano, o inglês superou turnês como as de Bruno Mars, Roger Waters, Rolling Stones e a do supercasal Beyoncé e Jay-Z. Tudo isso apenas com seu violão e seus pedais, muito talento! A turnê que ainda tem chances de superar a 360, do U2, que vendeu 7,3 milhões de ingressos entre 2009 e 2011, despede-se do país e acaba na Europa, em agosto, talvez com mais um recorde quebrado.

Leia mais: Em menos de 10 horas, fãs esgotam ingressos para o show do Ed Sheeran no Brasil

O inglês viaja acompanhado por seu amigo de adolescência Passenger, responsável pela abertura dos shows e aquecimento do público para a surra de canções de amor que virá ao longo da noite. O cantor de indie e folk costuma passar por sua canção mais conhecida, “Let Her Go”, e fazer algumas versões de clássicas de Simon & Garfunkel e Bruce Springsteen.

A turnê “Divide” no Brasil faz parte da plataforma Live Music Rocks com assinatura do Banco do Brasil e tem realização da Move Concerts e DC Set (apenas em Porto Alegre). Veja a agenda:

13 de fevereiro – Allianz Parque – São Paulo (EXTRA)
14 de fevereiro – Allianz Parque – São Paulo (Esgotado)
17 de fevereiro – Arena do Grêmio – Porto Alegre (nova carga de ingressos disponível)

Ed Sheeran (Marcello Sá Barreto/Brazil News)


Ed Sheeran (Marcello Sá Barreto/Brazil News)


Ed Sheeran (Marcello Sá Barreto/Brazil News)


Ed Sheeran (Marcello Sá Barreto/Brazil News)


(Por Gabriela Bulhões)

0 Comentários

Deixe um comentário