A Roça entre casal #luriany continua causando polêmica!

Desde o início da votação para roça formada nessa terça-feira, fãs do programa já pediam pela suspensão. Apesar de Sabrina Paiva ter sido declarada vencedora, muitos fãs do programa argumentavam que ela teria cometido erros durante a prova. E no início da tarde de hoje, sem aviso, o site oficial do programa anunciou a interrupção dos votos. Ainda não se sabe se o cancelamento tem ligação com os comentários nas redes sociais.



 

Lia Mais: A Fazenda 2019: Lucas é acusado de assédio sexual em Reality

Sabrina depois de ser declarada Fazendeira da semana (Foto: Reprodução/Record)


A prova que causou a polêmica acabou em uma disputa acirrada entre Sabrina e Hariany Almeida, já que Lucas Viana teve problemas técnicos na última etapa. Nela, Hariany tinha que completar um quebra cabeças, e Sabrina tinha que formar a palavra FAZENDEIRO em uma plataforma especial com letras que tinha recolhido nas outras etapas. As regras determinavam que Sabrina tinha que encaixar as peças perfeitamente dentro dos lugares determinados. No entanto, ela foi declarada vencedora mesmo deixando peças claramente fora do lugar.

Outra teoria enre os fãs é de que Hariany pode ter sido expulsa por agressão. Em um vídeo que circula no instagram Hariany aparece dando um tapa de leve em Lucas. Embora o momento seja descontraído, se a direção do programa entender o incidente como agressão, isso significaria a eliminação do programa para a peoa.

Uma enquete do site UOL mostrava Lucas como o candidato com maiores chances de eliminação na próxima quinta. Equanto isso, Sabrina ainda é identificada como A Fazendeira no site oficial do programa. E o vídeo da prova ainda está no ar.

Até o momento, a Record não divulgou o motivo para a suspensão.

Imagem no site oficial (Foto: Reprodução/Internet)

 


 

Por Eleonora Barros

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário