WandaVision está na fase final de produção e pronta para lançamento

WandaVision acaba de nos revelar o status de sua produção. Um relatório do Murphy Multiverse afirmou que a série realmente terminou as filmagens e que os efeitos visuais do trabalho provavelmente também estão completos. O relatório também revelou adicionalmente que a série está atualmente em sua fase de edição, segundo o The Direct MCU.



Ademais, WandaVision marca uma intrigante empreitada na Fase 4 do MCU. Ela terá que lidar com a aparente ressurreição surpresa do Visão. Em Vingadores Guerra Infinita as coisas não terminaram muito bem pra ele. Visão conheceu a morte pelas mãos do próprio Thanos. Uma das cenas mais fortes do longa.

Leia mais: “What If…?” da Marvel vai trazer a Fase 1 na primeira temporada

WandaVision da Marvel. Logo oficial divulgada na Comic Con San Diego 2019. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


O que já sabemos de WandaVision

A série irá explorar com grande afinco a complexidade dos poderes de Wanda Maximoff. A Feiticeira Escarlate está num luto difícil de se recuperar e revelou muita força em Guerra Infinita e Ultimato. O próprio Kevin Feige disse que a Vingadora é a mais poderosa. Segundo ele, “Feiticeira Escarlate tem poder para destruir todos os Vingadores”.

Enquanto o renascimento de Visão provavelmente levará a maior parte da trama, o trailer de Superbowl da série mostrou que muita coisa está acontecendo com Wanda também. Foi mostrado que ela provavelmente está presa em um cenário de comédia. “WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany). Dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece”.

Por fim, ainda faltam algumas informações. Não se sabe muito sobre o enredo da série, mas foi confirmado que ele se vincula a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Também é uma dúvida na cabeça de todos se a data de lançamento confirmada anteriormente em dezembro continuará desde que a produção dos trabalhos do MCU tenha sido adiada devido à pandemia.

 

Wanda e Visão

Elizabeth Olsen é Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Paul Bettany é Visão em WandaVision. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


Afinal, como que Visão retornará à vida? Como que ele e Wanda estarão levando uma vida perfeita de casados? Ao que tudo indica, a Feiticeira Escarlate deve criar uma realidade ideal para chamar de sua enquanto tenta lidar com o luto, em uma espécie de adaptação mista das HQs Visão, de Tom King, e Dinastia M.

Assim, na série, ela deve montar uma família tradicional norte-americana ao lado do seu amado. Por isso, a referência das sitcoms clássicas, como The Dick Van Dyke Show. Mas, como na saga, as coisas devem começar a ruir.

Por fim, Elizabeth Olsen revelou que, em meio a este turbilhão de emoções, a série explicará por que a personagem é conhecida como Feiticeira Escarlate e como essa identidade é oposta à Wanda. “Nós sempre nos referimos a ela como Wanda nos filmes, então é uma oportunidade instigante”, disse ao LRM Online.

 

WandaVision e o MCU

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


Certamente, os fãs que esperam ansiosamente o lançamento do WandaVision vibraram com a notícia. No passado, houve relatos conflitantes sobre o verdadeiro progresso da série no Disney+ em termos de produção, e esse relatório agora pode acabar com essa confusão.

Além do retorno de alguns personagens, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige revelou durante a San Diego Comic-Con que WandaVision estará intimamente conectada à sequência de Doutor Estranho, intitulada Doctor Strange in the Multiverse Madness.

Por enquanto, não há informações concretas sobre como isso funcionará, mas tudo parece indicar que deve ser Stephen Strange quem lidará com as consequências de um eventual caos causado pela heroína.

Enfim, é uma questão totalmente diferente se o programa vai ou não estrear em seu lançamento em dezembro, dado os inúmeros atrasos. Como a série se unirá a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que agora estreará em março de 2022, ela poderá ser levada ainda mais para o futuro na ordem de lançamento, a fim de aproximá-lo de sua contrapartida.

Mas, esta não é a única conexão. Durante a CCXP19, Feige revelou que a série “moldará o futuro da fase 4 do MCU”. Ficaremos atentos às próximas notícias.

Por: Dione Afonso

Imagem destaque: WandaVision da Marvel. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário