WandaVision estrela Elizabeth Olsen e Paul Bettany

Elizabeth Olsen em cena de “WandaVision”. (Foto: Reprodução/Disney+)


O coronavírus pode ter ajudado a esquecer que a Marvel ainda tem grandes planos para esse ano, mas a gente te lembra! Primeiramente, para aqueles que esqueceram, a Marvel utilizará o streaming Disney+ para produzir séries originais, dentro do MCU.



Leia mais: Vem aí o Multiverso? Evan Peters entra para o elenco de WandaVision

Agora vamos para a notícia do dia. Segundo o site Murphy´s Multiverse, WandaVision deve ter pelo menos 9 episódios. A informação vem após a descoberta do currículo de uma das dublês da atração. Nele, a moça estava creditada com uma participação no 9° episódio da 1ª temporada.

Primeiramente, imaginada como uma série de apenas 6 episódios, essa extensão deve animar bastante os fãs da Marvel. Não só os que esperam por WandaVision devem ficar felizes, já que agora temos precedente para mais episódios das séries anunciadas.

Quando foram reveladas por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, as séries foram descritas como limitadas, contando com entre 6 e 8 episódios. Esses 9 episódios de WandaVision significam que há uma flexibilidade de acordo com cada projeto, o que abre grande caminho para especulação por parte dos fãs.

Durante os próximos anos, a Marvel planeja várias novas séries para o Disney+. Elas se juntarão com as já confirmadas: The Falcon and The Winter Soldier, WandaVision, Loki, Hawkeye, Ms Marvel, Moon Knight, She-Hulk e What IF?

O que esperar da série?

Já sabemos alguns detalhes da história de WandaVision, mas ainda há muito para se especular. Um dos mais interessantes é a mistura de estilos dentro da narrativa. Descrita como parte sitcom e parte filme da Marvel, a série com certeza será diferente das produções de heróis a que estamos acostumados.

Com a confirmação dos 9 episódios, uma teoria seria que aqueles com tema de sitcom durassem meia-hora e os voltados para a ação tivessem duração de 1 hora.

Falando mais da história, sabemos que a série introduzirá o Multiverso ao MCU e podemos esperar algumas surpresas. A presença do irmão de Wanda, Pietro (Quicksilver/Mercúrio), é um dos assuntos mais intrigantes. Há a possibilidade de Evan Peters, que interpretou uma versão de Pietro na franquia X-Men, da Fox, retornar ao papel através do Multiverso.

Outro fator intrigante é como Wanda trará de volta o Visão, morto em Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, também temos o mistério acerca da existência dos filhos do casal, revelada no trailer da atração por dois berços com chupetas sendo jogadas ao ar.

Fãs dos quadrinhos sabem que os filhos, Wiccan e Speed, tem ligações com os “Novos Vingadores”, grupo que parece estar sendo formado através das séries no Disney+. Kate Bishop, estreará em Hawkeye e Kamala Khan em Ms Marvel. Ambas, somadas aos filhos da Feiticeira Escarlate, devem integrar o novo grupo de heróis do MCU.

WandaVision por enquanto está marcada para uma estreia em Dezembro.

Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: Arte promocional da série. Reprodução/Marvel Studios)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário