Warner entende que o atraso é necessário para que os filmes tenham sucesso

Em meio ao caos na indústria do entretenimento global, fruto da pandemia do coronavírus, a Warner Bros. teve que adiar o lançamento de 6 filmes de grande porte.



Leia mais: Chris Evans completa 39 anos! Para celebrar, confira a longa relação do ator com os quadrinhos

A decisão foi tomada com o fim de esperar a reabertura da maioria dos cinemas. Os filmes são: Tenet, Mulher Maravilha 1984, Bruxas, Tom e Jerry, Godzilla VS Kong e Matrix 4.

Confira a seguir mais sobre os mesmos e as suas mudanças de datas.

Tenet (de 17/07 para 31/07)

Cartaz do filme “Tenet”. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)


O primeiro filme da lista é “Tenet”. O longa, a princípio, deve ser o blockbuster inaugural do cinemas ao redor do mundo. Antes de tudo, a história é uma criação da mente de ninguém menos que Christopher Nolan.

Nolan, responsável pela trilogia do Batman estrelando Christian Bale, promete uma aventura épica com viradas mirabolantes. Todos os trailers da produção indicam que o filme brincará com o conceito do tempo assim como “A Origem”, obra prima de Nolan.

Contando com a dupla John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (Batman), o filme promete ser um dos maiores eventos do ano.

Mulher Maravilha 1984 (de 14/08 para 20/10)

Gal Gadot é a Mulher Maravilha em “Mulher Maravilha 1984”. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)


Primeiramente, essa já é a segunda mudança de datas do longa. O segundo filme da Mulher Maravilha inicialmente estrearia no dia 05/06. Com a crise inicial do coronavírus, a data foi mudada para 14/08 e agora passará para 20/10 esperando a reabertura da maioria dos cinemas ao redor do globo.

O segundo filme da heroína promete. Sabemos pelo trailer que Diana (Gal Gadot) reencontrará o amor de sua vida, Steve Trevor (Chris Pine), que havia se sacrificado no filme anterior. Por isso, podemos esperar um certo aspecto místico para a volta do personagem.

Existem fortes rumores de que o mistério está atrelado ao vilão Maxwell Lord (Pedro Pascal), mas ele não será o único adversário da heroína. Cheetah (Kristen Wiig) é uma grande rival de Diana nos quadrinhos e fará a sua estréia nas telonas.

Godzilla VS Kong (de 20/11/20 para 21/05/21)

Cartaz do filme “Godzilla VS Kong”. (Foto: Reprodução/Legendary Pictures)


O primeiro filme da lista a ser adiado para 2021 é o duelo de titãs, “Godzilla VS Kong”. Em síntese, o enredo do filme é o que ele entrega no título. Algum evento na busca pela sobrevivência da raça humana ocasionará o embate entre os famosos monstros, segundo um comunicado da Warner.

O filme é o evento que liga seus antecessores “Kong: A ilha da Caveira” e “Godzilla: Rei dos Monstros”.

O diretor do longa, fez um post no Instagram falando sobre o atraso e incentivando os fãs a se prepararem para ver o filme na maior tela possível em 2021. Confira o post na íntegra abaixo.


Tom e Jerry (de 23/12/20 para 05/03/21)

O modelo 3D dos personagens Tom e Jerry para o filme. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)


O próximo filme da lista talvez não seja conhecido por muitos, mas os seus personagens certamente são. O filme híbrido live-action e animação da Warner com os personagens Tom e Jerry foi adiado para 2021.

O longa passa de 23/12/20 para 05/03/21. A trama gira em torno de Kayla (Chloë Grace Moretz), humana que se junta a Tom para impedir Jerry de arruinar um evento importante para ela.

Em resumo, podem esperar as mesmas trapalhadas características dos desenhos na adaptação da telona. A escolha por Moretz para liderar o filme também inspira confiança no projeto.

Bruxas (de 09/10/20 para 2021)

Cartaz do filme “Bruxas”. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)


O filme “Bruxas” é uma adaptação do livro homônimo de Roald Dahl. A trama do livro gira ao redor de uma garoto de 7 anos que descobre bruxas no mundo real, mas será que elas são do bem?

Mais detalhes do filme ainda serão lançado, por outro lado, já sabemos que o elenco é interessante. Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) e Octavia Spencer (Ma) prometem prender o espectador na ponta do assento.

O filme estrearia no dia 09/10/20, mas foi adiado para uma data ainda não mencionada em 2021.

Matrix 4 (de 21/05/21 para 01/04/22)

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em “Matrix”. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)


Para finalizar a lista, o último grande filme adiado é “Matrix 4”. O longa surgiu de forma inesperada e com o timing perfeito, a alta da popularidade de Keanu Reeves graças a franquia “John Wick”.

Pouco se sabe sobre a trama, mas, segundo o próprio astro, o roteiro do filme é lindo e a história mexeu com ele. Quem diria que veríamos uma continuação da saga?

O quarto filme contará com novos nomes na franquia, como: Jonathan Groff (Mindhunter), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen).

Com toda a certeza, Keanu Reeves não arriscaria um passo para trás no atual momento de sua carreira, então, podemos esperar grandes coisas da próxima etapa da saga.

Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: Gal Gadot em “Mulher Maravilha 1984”. Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário