Wesley Safadão atraiu mais de 2 milhões de pessoas ao mesmo tempo na live

No sábado(18) e domingo (19), foi realizada uma das lives mais esperadas pelos brasileiros. O cantor Wesley Safadão produziu um show ao vivo em casa que teve a duração de mais de 10 horas. Enquanto se apresentava, Safadão trouxe novidades para o público e reuniu mais de 28 milhões de espectadores. Além disso, ele anunciou lançamentos durante a live e gravou o DVD intitulado “WS Em Casa 2”.



Leia mais: Lucas Lucco fará nova live beneficente no mês de maio

Wesley contou com participação de artistas e alcançou um grande número de espectadores. (Foto: Reprodução/ Youtube)


Foram mais de 10 horas de Live! A gente se divertiu muito e ainda arrecadou recursos para ajudar milhares de famílias. Muito obrigado pela companhia de cada um de vocês”, escreveu em suas redes sociais.

Além disso, o cantor trouxe novidades no cenário em que se apresentou, arrecadou doações que serão revertidas para ajudar as vítimas do COVID-19. Wesley Safadão também introduziu em sua apresentação um intérprete de libras, dando um show de inclusão social e servindo de exemplo para muitos. Até o presente momento, foi informado que foi arrecadado 300 toneladas de alimentos e milhares de itens como máscaras e álcool em gel.

Live contou com participação de artistas e foi finalizada em grande estilo

Ademais, a live teve 2 milhões de pessoas conectadas ao mesmo tempo. Apesar de já está quase no fim, por volta das 6 horas da manhã a transmissão contava com 300 mil pessoas online. A transmissão também contou com a presença do humorista Tirulipa, que é amigo do cantor. Ele ficou responsável por ler os comentários dos seguidores solicitando as músicas.

Esta foi a segunda Live feita por Safadão durante a pandemia. (Foto: Reprodução/ YouTube)


Famosos como Gabi Gol, Paolla Oliveira, Ronaldo Fenômeno, Bell Marques, Neymar e Felipe Araújo também pediram músicas por meio de vídeos enviados a Wesley Safadão. O cantor homenageou Gabriel Diniz e Cristiano Araújo cantando música dos artistas que deixaram, com toda a certeza, muita saudade.

Logo após encerrar o show, Wesley Safadão e Tirulipa pularam da piscina, divertindo ainda mais o público. A live não será disponibilizada no YouTube porque é um projeto audiovisual que será lançado posteriormente.

Saiba quais artistas fizeram live neste fim de semana

Sábado (18)

18/4 – 15h – One World: Together At Home (Com participação de mais de cem artistas como Lady Gaga, Elton John, Bilie Eilish, Taylor Swift e Celine Dion);

18/4 – 16h – Heineken Home Sessions by Queremos! (Reuniu cantores como Clarice Falcão, Silva, Duda Beat e Tássia Reis);

18/4 – 16h – Live do Nego Véio com Alexandre Pires;

18/4 – 19h – David Guetta;

18/4 – 20h – Wesley Safadão;

18/4 – 22h15 – Fernando e Sorocaba.

Domingo (19)

19/4 – 16h – Ferrugem;

19/4 – 18h – Henrique e Juliano;

19/4 – 18h – Simone;

19/4 – 19h45 – Roberto Carlos.

 Por: Adelmo Júnior

Imagem destaque: Live de Wesley Safadão. (Reprodução/ YouTube)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário