Na última sexta-feira (12), Gusttavo Lima usou as redes sociais para que estaria sendo “perseguido pela concorrência” por conta de seu sucesso.

Nesta segunda-feira (15), Wesley Safadão publicou vídeos nos stories do Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo Gusttavo Lima, já que muitos o apontaram como alvo das indiretas. “Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda”, disse Gusttavo em vídeo.



O sertanejo teria parado de seguir o cantor há algum tempo:”Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição.”

“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, disse o cantor. “Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (…) No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos”.

Leia mais: Wesley Safadão falta audiência e Mileide Mihaile desabafa sobre polêmicas

Confira um trecho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LORENA BUERI (@lorenabueri.r7) em


(Por Gabriela Bulhões)

0 Comentários

Deixe um comentário