Ivete Sangalo é capa da revista Vogue neste mês e Xuxa Meneghel falou sobre a amiga nas páginas da revista

Xuxa e Ivete se conheceram em um show, o qual teve abertura da Banda Eva (grupo liderado por Ivete na época). Posteriormente, a loira contou que achou por um tempo que o nome da baiana era Eva!



Ivete Sangalo, capa da vogue do mês de Abril. (Foto: Reprodução/ Instagram)


 

“Fiquei com a música e a voz da tal Eva na cabeça. Então pedi para que chamassem a banda no programa Planeta Xuxa. Foi aí que descobri que seu nome não era Eva, mas sim Ivete Sangalo”, contou a rainha dos baixinhos.

Leia Mais: Xuxa fala sobre empatia, carinho e respeito em razão de coronavírus

“Foi a partir dali que me aproximei daquele baiana carinhosa e tímida. Sim, acredite, Ivete já foi tímida um dia”, revela.  Logo depois daquele dia, o laço entre as artistas foi se formando. Durante a maternidade de Xuxa, Ivete substitui a loira no programa, mostrando ao público a afinidade delas.

Nos tornamos íntimas muito rápido”, diz Xuxa antes de contar como foi o processo de substituição. “Foi assim: engravidei, Sasha nasceu, Veveta cobriu minha licença”, e continua dizendo que Ivete não só a cobriu no Planeta Xuxa, como também acompanhou a gravidez de perto. “Ela acompanhou tudo de perto e babou, chorou, se emocionou”, conta a apresentadora.

Relembra também uma viagem em que Sasha precisou fazer. “Sasha precisou ir à Bahia pela escola e adivinha onde ficou? Na casa de Veveta. Confiança não faltava nessa relação”, ressalta.

A gravidez de Ivete

No momento em que Marcelo, o primeiro filho de Ivete nasceu, a Rainha dos baixinhos contou que construiu um quarto para a criança em sua casa, visto que queria tê-lo por perto. Entretanto, quando as gêmeas de Veveta nasceram, Xuxa fez uma surpresa que desagradou a amiga. Nesse ínterim, a relação ficou estremecida.

“Aconteceu algo que nunca contei pra ninguém. A fiz uma surpresa carinhosa, mas ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas”, confessou.

Posteriormente, optaram por dar uma nova chance uma a outra, já que tinham uma grande história. “Quando nos reencontramos, Veveta me olhou no fundo dos olhos e, com toda a pureza do mundo me pediu desculpas”, revela a cantora e logo após segue dizendo: “Me desarmei e a abracei por longos minutos”.

Embora tenham tido problemas, deixaram tudo no passado e hoje seguem a amizade e Xuxa faz questão de elogiar a amiga. “Sei que confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou. Ela cuida com unhas e dentes dos filhos”, relata.

Além disso, a artista conclui dizendo: “Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: Uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã”.

Por Rafaella Ranulfo

Imagem destaque: Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário