Xuxa Meneghel exalta valores como “empatia, carinho e respeito” em suas Redes Sociais

Conforme vídeo publicado no Instagram, Xuxa Meneghel movimentou comentários em rede social sobre “empatia, carinho e respeito” com o próximo. Isso porta de pandemia vivida no momento. A apresentadora publicou um vídeo comovente, no qual, um morador americano está doando álcool em gel e papel higiênico na porta de sua casa.



A saber, uma placa continha a seguinte frase: “Delivery drives: take it if you need it! thank you for your hard work”. Aqueles que realmente precisam, podem pegar o produto. Além de desejar um bom trabalho àqueles que continuam seus trabalhos nas ruas.

Saiba Mais: Sugestões: Alguns livros de moda para ler na quarentena

Xuxa Meneghel / uol / Divulgação

É sobre valores que o dinheiro não compra

Ademais, Xuxa, sempre empenhada em defender causas sociais, mostrou mais uma vez o quão grande seu coração é, incentivando as pessoas a ajudarem ao próximo: “Olha que coisa incrível… mesmo que você não entenda tudo, as imagens podem falar com você” disse a apresentadora.

Logo após, ela complementa, “isso se chama empatia, carinho, respeito. Você não precisa ter muito dinheiro. É só ajudar quem não tem nada. Fiquem em casa, não adianta ter boa economia e trabalho se você não tiver saúde”, disse a famosa em sua publicação, de acordo com a Uol.

A famosa atenta sobre não sair de casa

Entretanto, ela também alerta sobre ficar em casa durante o surto do coronavírus. No momento, o mais importante é a saúde, e escreve em resposta a um seguidor: “O que não pode é não fazer nada e ainda sair de casa”.

Logo após, os internautas ficaram comovidos com o vídeo postado pela apresentadora. Um deles elogia pessoas da Espanha: “Na Espanha, as pessoas do local estão colocando comida para os caminheiros que abastecem a cidade! Muito legal né! Deveria ser assim em todos os lugares todos unidos na mesma causa”.


Por Emilly Nunes

Foto Destaque: Xuxa Meneghel / TVUol / Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário