O cantor disse que agora a avó está com Deus

Decerto, o coronavírus está causando grandes perdas em diversas famílias. Infelizmente, a avó do cantor e ex-apresentador Yudi Tamashiro (27), faleceu após ser infectada pelo vírus. Na última sexta-feira (22), Yudi utilizou suas rede sociais para explicar a situação aos seguidores e falar como estava se sentindo.



“Eu já chorei muito, já sofri, e agora estou forte. Creio que ela está com Deus, papai do céu lá já abraçou ela, enfim, é nisso que eu acredito”, disse.

No entanto, a avó de Yudi não foi a única pessoa da família que contraiu o vírus. O cantor revelou que o tio dele também foi infectado e que chegou a ser internado na UTI.

“Perdi minha avó pro Covid, foi semana passada e meu tio estava internado na UTi mas ele saiu. Chegou em casa hoje, está bem graças a Deus, foi bem díficil, uma luta”, explicou.

(Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Posteriormente, Yudi deixou uma mensagem para os fãs pedindo pra eles se cuidassem.“Não tem muito o que fazer, o que eu tô fazendo aqui em casa é tentar ocupar a mente da minha mãe, principalmente do meu pai porque foi a mãe dele que faleceu. Tentando criar coisas pra ele se ocupar e não ficar doido, porque ficar dentro de casa já é difícil, ainda mais com uma notícia dessa”.

Por fim, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia disse que atualmente está focado nos pais e que tenta animá-los. “A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um”.

No mês passado, Yudi desabafou sobre o câncer de sua mãe

Yudi teve dificuldade em marcar consulta para a mãe. (Foto:Reprodução/Instagram)


No dia 1 de abril, Yudi Tamashiro recorreu às redes sociais para postar um vídeo falando sobre o câncer da sua mãe, Tânia Tamashiro. O cantor contou que o diagnóstico foi feito dois meses antes dele falar sobre o assunto. No entanto, foi naquela semana que o câncer foi confirmado como maligno.

Leia mais: Alessandra Colasanti na reta final da gravidez se contamina com Covid-19

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus. Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”, desabafou.

“Quando tiver um susto desse que eu estou tendo, quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai ser curada nessa sala de cirurgia”, continuou.

O cantor contou que, devido à pandemia, foi complicado marcar a cirurgia. Porém, no dia 3 de abril, Yudi comemorou a cura do câncer de sua mãe. “Minha mãe foi curada. Câncer já era”.

https://www.instagram.com/tv/B-h5eQkBtg1/?utm_source=ig_embed
(Reprodução/ Instagram)

Por: Adelmo Júnior

Imagem em destaque: (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário