Zé Neto aparece sem máscara com amigos em vídeos compartilhado nas redes sociais e faz pedido de desculpas nas redes sociais

Nesta terça-feira (28),  Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, encontrou alguns amigos e registrou o momento, além disso, publicou em suas redes sociais. Entretanto, devido a situação atual da Covid-19, o ocorrido gerou polêmicas, pois nenhum deles estava com a máscara de proteção. No vídeo presente no storie, o cantor apareceu com cinco amigos em uma fazenda.



Na tela, escreveu que o post era para os “mimizentos”, podendo estar se referindo as pessoas que reclamariam da falta de proteção para combater o contágio da doença.

Logo em seguida, o cantor disse que todos já tinham sido infectados. “Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, justificou.  Posteriormente, completou com a frase: “É a turma da Covid aqui”.  

O post foi apagado rápido, mas ficou no Instagram do cantor o suficiente para viralizar na internet. Como consequência, diversas críticas foram feitas. “Independente de já ter pego a doença ou não, acho que usar máscara é indispensável né? Cadê a empatia? Ridículo”, apontou um seguidor.

Leia mais: Zé Neto e Cristiano criticam ódio jogado sobre Marília Mendonça e Maiara

Logo após, outros comentários surgiram, incluindo uma reflexão onde dizia: “Mais de 2 milhões de casos confirmados você faz isso? Parabéns pela coragem porque a noção passou correndo lá atrás. Esqueceu que tem mulher, filha e que as pessoas também possuem família. É tipo, penso no aqui e agora, mas não to pensando quando chegar em casa com quem não pegou ainda”.


Zé Neto acompanhado de sua esposa Natalia Toscano e sua filha Angelina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto acompanhado de sua esposa, Natalia Toscano, e sua filha, Angelina. (Foto: Reprodução/Instagram)


Neste período, respondeu algumas críticas dizendo: “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas cometemos falha em alguns momentos. Ninguém é 100% perfeito”.

Pedido de desculpas: “Estou sujeito a cometer erros igual a todos”

No entanto, devido a repercussão do post, o sertanejo se pronunciou sobre o assunto. “Passando aqui primeiramente para pedir desculpas por um post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid, não pega de novo. Fui orientado que quem já pegou, pode pegar de novo. Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Vocês sabem como sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria e ajudar as pessoas”, iniciou o cantor.

Em seguida, continuou dizendo que não tinha o intuito de afetar e ofender ninguém. “Sou falho, sou um ser humano, estou sujeito a cometer erros igual a todos. Não é porque sou artista que preciso falar tudo certo, as vezes a gente fala besteira, bebe e comete erros. As minhas sinceras desculpas, estou falando isso de coração”, enfatizou.

Antes de encerrar o vídeo, o sertanejo mostrou estar arrependido e mais uma vez pediu desculpas aos seguidores. “Vou continuar aqui tentando levar alegria e brincadeiras para vocês, mas peço desculpas se alguém se ofendeu com o que eu disse!”, finalizou Zé Neto.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Cantor Zé Neto. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário